Porque você não investe em beterraba ao invés de outros agentes que não funcionam?

Se você sai do consultório do nutricionista, principalmente depois da primeira consulta, com um pedido de diversos manipulados 💰 eu sugiro cautela! ⁣

Qual a justificativa de se propor uma estratégia avançada se nem o básico ou a identificação das dificuldades e respostas iniciais do protocolo alimentar foram feitas🤷‍♂️⁣

No que tange agentes ergogênicos (que vão melhorar o trabalho muscular) um dos melhores vasodilatadores que existem é a beterraba (cerca de 150g já está 🥰) Ela é capaz de melhorar o aumento do fluxo de sangue e entrega de nutrientes “pre-treino” para a musculatura que será exigida pelo exercício⁣

Eu adoro prescrever um suco de beterraba, com abacaxi hortelã e canela e um pedaço de chocolate antes do treino! Os resultados são muito bons tanto de prazer ao comer quanto efeito ergogênico⁣

Pensar em estratégias naturais é um caminho excelente, pois é prudente pensar que o alimento será consumido para o resto da vida, já o manipulado não será né?! 🤔⁣

Recente estudo apontou que o consumo de beterraba 2 horas antes da musculação melhorou consideravelmente o desempenho de uma sessão de treino na musculação, uma das variáveis aumentadas foi nada mais nada menos que o volume (a principal associada ao ganho de massa muscular) 🥰⁣

Vasodilatadores será um dos temas que prometo falar no curso on-line que em breve relançarei ☺️⁣

Aposte no alimento in natura para melhorar seus resultados, afinal você vai comer para o resto da vida não?! Fica a dica!

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