Parceria entre Ciência do Treinamento e AVAESPORTE traz benefícios para os seguidores.

O site Ciência do Treinamento sempre buscando inovar e trazer benefícios para profissionais e estudantes da área esportiva, bem como seus praticantes, traz uma grande novidade: Parceria com o AVAESPORTE.

O AVAESPORTE é um software de avaliação física, prescrição de treino e gestão administrativa, desenvolvido na Universidade Federal de Viçosa (UFV), que vem se tornando a principal ferramenta dos profissionais de educação física, fisioterapia, nutrição e medicina esportiva, pois facilita e agiliza o seu dia a dia de trabalho e traz maior qualidade para o resultado apresentado ao aluno, ajudando a fidelizar e a conquistar novos clientes.

O software permite excelência no trabalho dos profissionais, além de uma economia de tempo essencial para otimizar seus resultados com menor desgaste.

Mas afinal, quais os benefícios da parceria?

  1. Os seguidores do Ciência do Treinamento (curta a fanpage) poderão ter 10% de desconto na compra do AVAESPORTE, seja ele módulo AVALIAÇÃO, PRESCRIÇÃO ou GESTÃO, basta utilizar o código: DLF6297 no momento de sua compra.
  2. Os usuários do AVAESPORTE terão descontos exclusivos em nossos eventos e cursos promocionais, imperdível, não acha?
  3. Os seguidores do Ciência do Treinamento terão acesso a todas as novidades do AVAESPORTE, e o mesmo ocorrerá com os usuários do AVAESPORTE com relação ao CDT.

→ CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE AVAESPORTE E SABER TUDO SOBRE O SOFTWARE ←

Abaixo confira o vídeo institucional do AVAESPORTE para mais detalhes sobre a ferramenta:

Qualquer dúvida relacionada ao AVAESPORTE entre em contato conosco, enviando mensagem INBOX na fanpage Ciência do Treinamento

 

→ CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE AVAESPORTE E SABER TUDO SOBRE O SOFTWARE ←

Curta a fanpage Ciência do Treinamento

Curta a fanpage AVAESPORTE

5 trabalhos científicos sobre Liberação Miofascial para ler e/ou baixar, veja

Ler a matéria

6 trabalhos científicos sobre Zumba e exercício para ler e/ou baixar, veja

Ler a matéria