Atleta do PSG é detida por suspeita de envolvimento com agressão de colega de clube

É CASO DE POLÍCIA 🚓

A meio campista Aminata Diallo, do PSG, está sendo ligada ao episódio de agressão sofrido por sua companheira de equipe Kheira Hamraoui.

O clube se colocou a disposição da policia para auxiliar nas investigações.

Aparentemente existe uma rivalidade entre elas tanto no clube, quanto na seleção francesa, entenda o caso:

Aminata Diallo seria suspeita de tramar a emboscada, e o diário “L’Équipe” cita uma testemunha que indicou que um dos agressores foi direto na direção de Kheira Hamraoui, buscando agredi-la na altura das pernas “como se quisesse impedi-la de exercer sua profissão”.

Kheira precisou ser levada a um hospital, onde levou pontos nas mãos e nas pernas – e, por isso, não teria ido a campo no confronto entre o PSG e o Real Madrid pela Liga dos Campeões femininas, na terça-feira. Na ocasião, Aminata Diallo foi titular na goleada por 4 a 0 para as francesas.

Segundo o Jornal L´Équipe, Kheira Hamraoui foi agredida por homens encapuzados após uma confraternização organizada pelo PSG na última quinta-feira. Ela deixou o jantar de carona com Aminata Diallo, que dirigia o carro que foi interceptado pelos agressores. Porém, nada foi roubado das três ocupantes do veículo, e apenas Kheira teria sido agredida, especialmente sendo golpeada em suas pernas.

O que acha do caso?

Siga: @oarenaesportiva e acompanhe nossos stories.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arena Esportiva (@oarenaesportiva)

Fórmula 1: GP Espanha 2022: veja resultado e classificações.

Ler a matéria

Frankfurt campeão da Liga Europa: Confira a campanha dos vencedores

Ler a matéria