Esperança de Medalha #01: Marlon Zanotelli (Hipismo)

Marlon Zanotelli é esperança de medalha 🥇🥈🥉

Nome: Marlon Modolo Zanotelli
Nascimento: 19 de junho de 1988
Cidade natal: Imperatriz, Maranhão

O brasileiro traz consigo o título de campeão do Pan 2019 no individual e em equipe e vem crescendo ano após ano no ranking mundial.
Atualmente, Marlon mora na Bélgica com a família. E mantém uma rotina regrada para a montaria, com o VDL Edgar, que está entre os melhores cavalos do mundo.
Essa semana pela primeira vez o brasileiro alcançou o Top 10 no mundo e cada vez se credencia mais por uma chance de medalha para o Brasil.
Rumo a Tóquio – O cavaleiro é forte candidato a integrar o Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio e semana que vem defende o país em busca do bi na prestigiada Copa das Nações do CSIO5* de La Baule, na França. O Brasil garantiu o seu histórico Ouro em La Baule, em maio de 2018.

A comissão técnica do Time Brasil de Salto, formada pelo técnico Philippe Guerdat, Pedro Paulo Lacerda, chefe de equipe, Rodrigo Sarmento, diretor técnico, e ainda ao lado do conselheiro Nelson Pessoa, tem até 21 de junho para enviar a lista de atletas nomeados para os Jogos Olímpicos e a equipe precisa estar definida até 5 de julho.

🚩Siga: @oarenaesportiva ative as notificações e veja nossos stories.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arena Esportiva (@oarenaesportiva)

Semifinal Copinha 2022: São Paulo x Palmeiras, veja a campanha de cada um até o momento

Ler a matéria

Semifinal Copinha 2022: Santos x América/MG, veja a campanha de cada um até o momento.

Ler a matéria